Águas de Lindóia, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Covid-19: Águas de Lindoia prossegue aplicação de terceira para maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram

Ação acontece no Ginásio de Esportes

A Secretaria de Saúde vai prosseguir com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município a partir desta terça-feira, dia 10. A ação acontecerá no Ginásio de Esportes também na quinta-feira, dia 12.

Na terça-feira, das 9h às 12h, adultos acima de 18 anos poderão tomar a terceira dose da vacina, bem como os idosos acima de 60 poderão receber a quarta dose. Para estes públicos a dose anterior deve ter sido aplicada até o dia 09 de janeiro.

Na quinta-feira, das 9h às 11h30, acontece a aplicação da segunda dose vacina Pfizer Pediátrica para crianças que tomaram vacina até dia 16 de março e a segunda dose da vacina Coronavac para quem tomou a dose anterior da vacina até dia 13 de abril.

Para quem ainda não se vacinou é preciso realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. No local de vacinação é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e o CPF. Para as crianças que ainda não tenham CPF, pais e responsáveis deverão ir até a agência dos Correios munidos dos documentos do menor e solicitar. Menores de 18 anos que não têm RG, devem apresentar certidão de nascimento, além do CPF, e os pais devem apresentar o próprio documento. Os menores que não comparecerem com seus responsáveis legais devem apresentar a carta de assentimento assinada pelo responsável. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação anterior.

Em Águas de Lindoia, até sexta-feira, dia 6, já haviam sido aplicadas 46.361 doses, com 95,81% dos lindoienses com ciclo vacinal iniciado. Do total, 17.539 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 16.546 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 481 pessoas e 11.795 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometroque reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 23:33:54