.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa do Sertão termina nesta semana com show com Gabriel

Apresentação acontece no domingo, 21h


Festa do Sertão termina nesta semana com show com Gabriel

A tradicional Festa do Sertão termina no próximo dia 29 de maio e neste último fim de semana diversas atrações estão programadas. A principal delas será o show com o cantor Gabriel, antigo parceiro de Zé Henrique com quem lançou seis discos.

Além das barracas e da programação religiosa de responsabilidade da comunidade católica local, o Festival Cultural de Música Popular do Bairro Bela Vista organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura trará diversos nomes conhecidos do público de toda a região. Os shows do sábado e do domingo começam sempre às 22h, enquanto o do domingo terá início mais cedo, às 21h. Os eventos acontecem na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró). 

Na sexta-feira, dia 27, a dupla Camila e Gabriel sobem ao palco para cantar sucessos do sertanejo e do sertanejo universitário. No dia seguinte (sábado, 28) é a vez do filho da terra, Lucas Morais apresentar seu repertório. 

O encerramento com Gabriel promete ser fantástico. O goiano conquistou milhões de fãs a partir de 2002, ano de lançamento de Histórias do Coração, o primeiro de seis discos de estúdio de Zé Henrique & Gabriel, com quem manteve parceria por 22 anos. Em seu projeto solo, Gabriel apresenta suas novas músicas gravado recentemente um DVD, com participações de Fernando e Sorocaba, Gustavo Mioto, Édson e Hudson e Daniel. Alías, com Daniel, sua música de trabalho no momento, Malícia de Mulher, está tocando em todas as rádios e plataformas digitais. Ele também deve apresentar sucessos como “Dona do meu destino”, “Um louco” e “Instinto animal”

 

Serviço

 

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista

Até 29 de maio – Rua Campinas

Entrada Franca

Informações: Secretaria de Turismo – (19) 3924 9300

 

Infraestrutura: Expositores com produtos diversos; praça de alimentação; seguranças; banheiros; shows de sexta-feira à domingo;

 

Agenda de Shows:

Dia 27 - Camila e Gabriel (22h)

Dia 28 - Lucas Morais (22h)

Dia 29 – Gabriel (21h)

1222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.