Turismo e Cultura - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Festa do Sertão termina nesta semana com show com Gabriel

Apresentação acontece no domingo, 21h

Festa do Sertão termina nesta semana com show com Gabriel

A tradicional Festa do Sertão termina no próximo dia 29 de maio e neste último fim de semana diversas atrações estão programadas. A principal delas será o show com o cantor Gabriel, antigo parceiro de Zé Henrique com quem lançou seis discos.

Além das barracas e da programação religiosa de responsabilidade da comunidade católica local, o Festival Cultural de Música Popular do Bairro Bela Vista organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura trará diversos nomes conhecidos do público de toda a região. Os shows do sábado e do domingo começam sempre às 22h, enquanto o do domingo terá início mais cedo, às 21h. Os eventos acontecem na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró).

Na sexta-feira, dia 27, a dupla Camila e Gabriel sobem ao palco para cantar sucessos do sertanejo e do sertanejo universitário. No dia seguinte (sábado, 28) é a vez do filho da terra, Lucas Morais apresentar seu repertório.

O encerramento com Gabriel promete ser fantástico. O goiano conquistou milhões de fãs a partir de 2002, ano de lançamento de Histórias do Coração, o primeiro de seis discos de estúdio de Zé Henrique & Gabriel, com quem manteve parceria por 22 anos. Em seu projeto solo, Gabriel apresenta suas novas músicas gravado recentemente um DVD, com participações de Fernando e Sorocaba, Gustavo Mioto, Édson e Hudson e Daniel. Alías, com Daniel, sua música de trabalho no momento, Malícia de Mulher, está tocando em todas as rádios e plataformas digitais. Ele também deve apresentar sucessos como “Dona do meu destino”, “Um louco” e “Instinto animal”

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista

Até 29 de maio – Rua Campinas

Entrada Franca

Informações: Secretaria de Turismo – (19) 3924 9300

Infraestrutura: Expositores com produtos diversos; praça de alimentação; seguranças; banheiros; shows de sexta-feira à domingo;

Agenda de Shows:

Dia 27 - Camila e Gabriel (22h)

Dia 28 - Lucas Morais (22h)

Dia 29 – Gabriel (21h)