Águas de Lindóia, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Centro de Convivência do Idoso inicia atividades de oficinas culturais

Confira atividades ofeceidas

Centro de Convivência do Idoso inicia atividades de oficinas culturais

A Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou na semana passada o trabalho com uma série de oficinas culturais voltadas para os idosos do município. A ação é realizada no Centro de Convivência do Idoso inaugurado recentemente pela prefeitura e que passa a receber as oficinas após o período mais grave da Pandemia.

O Centro de Convivência é um espaço de acolhimento ao idoso em Águas de Lindoia que oferece atividades lúdicas que proporcionam socialização, aprendizagem, concentração e muito estímulo cognitivo. Todas as oficinas são realizadas por instrutores e professores treinados e especializados.

No local passam a ser oferecidas oficinas de Dança (segundas-feiras, 18h), Artesanato (terças-feiras, 15h e sextas-feiras, 9h), Yoga (terças-feiras, 18h e quartas-feiras, 9h), Lian Gong (quintas-feiras, 9h), Violão (quintas-feiras, 15h30) e de jogos de mesa (sextas-feiras, 13h30).

Não é necessária inscrição para participar. Pessoas com mais de 60 anos de idade que desejam participar das oficinas precisam apenas comparecer nos dias e horários indicados para cada atividade. O telefone para mais informações e dúvidas é o 3824 2092.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:23:53