Administração - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Processo seletivo contrata profissionais para trabalhar na sede da clínica “Meu Pet” de Águas de Lindoia

Inscrições vão de 19 de julho a 10 de agosto para concorrência em cargos de escriturário e de Veterinário

A prefeitura de Águas de Lindoia publica na edição desta segunda-feira, dia 18 de julho, o edital para o Processo Seletivo que vai contratar profissionais para trabalhar na Clínica “Meu Pet” que está sendo construída no município em parceira com o Governo do Estado. A clínica oferecerá atendimento em procedimentos veterinários para animais de estimação de famílias lindoienses.

Serão dois cargos em disputa. Uma vaga para escriturário vinculado à Secretaria de Meio Ambiente com carga horária de 40 horas semanais e um vencimento de R$ 1.725,00, sendo obrigatório o Ensino Médio Completo; e de Veterinário, também vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, com carga horária de 20 horas semanais e vencimento de R$ 3.213,00, acrescido de adicional de insalubridade ( R$ 484,80).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19/07 e 10/08 apenas pelo o endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br, onde os interessados podem solicitar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas. O edital completo pode ser baixado no site www.aguasdelindoia.sp.gov.br. A Prova Objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de agosto e a divulgação do resultado final prevista para ser feita no dia 02 de setembro.