Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Covid-19: Campanha de vacinação segue com aplicação de segunda dose adicional para população acima de 35 anos

Ação acontece na Biblioteca Municipal

A Secretaria de Saúde vai prosseguir com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, na Biblioteca Municipal com a imunização em segunda dose adicional para maiores de 35 anos. A campanha terá horários pela manhã (9h às 11h30), sempre com distribuição de 100 senhas em cada período.

Na segunda, terça e quinta-feira, dias 8, 9 e 11 de agosto, acontecerá a aplicação de terceira dose para adultos acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose até dia 11/04; e quarta dose para trabalhadores de saúde e adultos acima de 35 anos que tenham tomado 3a dose até 11/04.

A Secretaria de Saúde informa que adolescentes que estão aguardando segunda dose da vacina Pfizer (tampa roxa) e pessoas com dose em atraso devem entrar em contato no número 3824 6136 para informações e agendamento da aplicação. Este atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para quem ainda não se vacinou é preciso realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. No local de vacinação é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e o CPF.

Para as crianças que ainda não tenham CPF, pais e responsáveis deverão ir até a agência dos Correios munidos dos documentos do menor e solicitar. Menores de 18 anos que não têm RG, devem apresentar certidão de nascimento, além do CPF, e os pais devem apresentar o próprio documento. Os menores que não comparecerem com seus responsáveis legais devem apresentar a carta de assentimento assinada pelo responsável. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação anterior.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 20:32:00