Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Nova subestação de energia no Barreiro vai garantir maior confiabilidade na distribuição em Águas de Lindoia

Investimento de R$ 24 milhões permitiu duplicação da subestação, o que vai reduzir problemas na rede de distribuição

O prefeito Gil Helou participou na tarde de hoje da inauguração da obra de duplicação da subestação de energia do Barreiro, ao lado do presidente da CPFL, Roberto Sartori.

Com a obra a distribuição de energia passou de ser realizada diretamente para Águas de Lindoia e em rede dedicada. Antes, a rede seguia para Lindoia para depois servir aos consumidores de Águas de Lindoia, o que deixava a rede local sujeita a problemas na transmissão, especialmente em casos de tempestade elétrica.

"Agora são quatro alimentadores que vão garantir a qualidade na distribuição e menos problemas no fornecimento", afirmou o prefeito Gil Helou.

"Diminuímos a possibilidade de interferências garantindo maior confiabilidade e qualidade no fornecimento", afirmou Sartori, ressaltando que tanto o número de interrupções de energia como o número de clientes afetados caso interrupções por acidentes na rede ocorram devem ser menores.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 20:32:00