.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura lança cadastro online para adoção de animais

A partir de agora quem quiser adotar um animal de estimação poderá utilizar sistema dentro do site da Prefeitura


Prefeitura lança cadastro online para adoção de animais

A Secretaria de Meio Ambiente lançou nesta terça-feira, dia 13, a primeira versão do sistema online de cadastro para adoção de animais de Águas de Lindoia. O sistema permite que as pessoas que desejam adotar cães e gatos encontrem interessados por meio do site da Prefeitura. A novidade já está em funcionamento.

Os interessados em anunciar poderão fazer o cadastro gratuitamente no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br) e acessar o cadastro dentro do menu de opções “Cidadão”. É necessário preencher todos os campos e inserir uma foto do animal que será adotado. Após a conclusão do cadastro, o mesmo será verificado pela Secretaria de Meio Ambiente antes de ser liberado para consulta. 

Os internautas poderão visualizar os cadastros e, caso queiram adotar algum dos animais cadastrados, deverão acessar a ficha de cadastro e entrar em contato com os responsáveis.

“Este é um meio rápido e prático que estruturamos para estimular a posse responsável de animais no município e evitar o abandono. O cadastro também poderá ser utilizado pelas instituições de proteção animal, como o Pet das Águas. Desta forma, queremos reduzir o número de animais abandonados na cidade garantindo a adoção e o cuidado para os animais centralizando as informações”, destacou o secretário José Mauro Alvarenga.

1443 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.