Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Secretaria de Esportes reinaugura Ginásio dos Moreiras após reforma

Objetivo é transformar o local em um Centro de Treinamento após instalação de novo piso

Secretaria de Esportes reinaugura Ginásio dos Moreiras após reforma

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Águas de Lindoia inaugura na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 11h, a reforma do piso do Ginásio dos Moreiras, realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A obra custou R$ 25 mil aos cofres do município e o governo estadual garantiu o material necessário para a reforma. A solenidade deve ter a presença do Secretário de Estado do Esporte, Thiago Milhim.

Com a reforma do piso o objetivo da Secretaria é utilizar o espaço como um Centro de Treinamento, oferecendo aos atletas locais condições ideais para se prepararem para competições no futsal, vôlei, basquete e handebol. “O piso em manta é ideal para competições e será um fator positivo para o desenvolvimento do potencial dos atletas lindoienses. Ainda iremos trabalhar por mais melhorias no Ginásio para que possamos atrair campeonatos regionais novamente para Águas de Lindoia”, concluiu o secretário de Esportes, Cristiano Bueno.

Portal atualizado em: 06/12/2022 20:32:00