.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no CRAS atende mais de 150 pessoas nas Casas Populares

Atendimento aconteceu no último domingo, dia 27


Ação Social no CRAS atende mais de 150 pessoas nas Casas Populares

No domingo, dia 27, mais de 150 pessoas tiveram acesso a diversos serviços gratuitos na Ação Social no Bairro e Mutirão do Cadastro Único realizados no CRAS, nas Casas Populares. A ação foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria de Saúde e também dos voluntários parceiros dessa iniciativa. 

Na ação, os beneficiários que estavam com o Cadastro Único desatualizado puderam regularizar a situação e os demais também receberam informações sobre os programas sociais. 

As Agentes de Saúde do município participaram com ações educativas de combate à dengue. Além disso, também teve doação de roupas, algodão doce e atividades recreativas para as crianças. 

O voluntariado em parceria com o Fundo Social foi destaque no evento. Dois barbeiros, um cabelereiro e duas manicures fizeram sucesso com os participantes. Ao todo foram 69 atendimentos no salão de beleza montado no local. Nos cortes de cabelo, a novidade foi para as crianças, que puderam escolher diversos modelos de cortes personalizados.

 

1191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.