.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19

Ação acontece na Biblioteca Municipal


Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde prossegue com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município nesta semana com atendimento na quarta-feira (04), das 9h às 11h, na Biblioteca Municipal.

Serão imunizadas com terceira dose a população acima de 12 anos (desde que completado 4 meses da segunda dose) e com a quarta dose a população acima de 18 anos (que também tenham completado 4 meses da terceira dose). 

Para crianças com idade acima de 6 meses e até 11 anos a vacinação continua acontecendo, porém, por meio de agendamento. Os pais devem procurar a unidade de saúde do bairro ou ligar no telefone 3824 6136, mesmo telefone para mais informações e esclarecimento de dúvidas.

Até esta terça-feira, dia 3, a Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia não havia recebido mais doses das vacinas da Pfizer Pediátrica e Coronavac. Há mais de três semanas os estoques não estão sendo repostos no município. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o Estado aguarda o envio das doses pelo Ministério da Saúde / Governo Federal. A orientação da Secretaria de Saúde é para que os pais continuem realizando o agendamento e informa que a aplicação das doses será realizada tão logo sejam encaminhadas para o município.

1005 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.