Saúde - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19

Ação acontece na Biblioteca Municipal

Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde prossegue com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município nesta semana com atendimento na quarta-feira (04), das 9h às 11h, na Biblioteca Municipal.

Serão imunizadas com terceira dose a população acima de 12 anos (desde que completado 4 meses da segunda dose) e com a quarta dose a população acima de 18 anos (que também tenham completado 4 meses da terceira dose).

Para crianças com idade acima de 6 meses e até 11 anos a vacinação continua acontecendo, porém, por meio de agendamento. Os pais devem procurar a unidade de saúde do bairro ou ligar no telefone 3824 6136, mesmo telefone para mais informações e esclarecimento de dúvidas.

Até esta terça-feira, dia 3, a Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia não havia recebido mais doses das vacinas da Pfizer Pediátrica e Coronavac. Há mais de três semanas os estoques não estão sendo repostos no município.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o Estado aguarda o envio das doses pelo Ministério da Saúde / Governo Federal. A orientação da Secretaria de Saúde é para que os pais continuem realizando o agendamento e informa que a aplicação das doses será realizada tão logo sejam encaminhadas para o município.