.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 11 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizará duas audiências públicas para debater LDO de 2024

Primeira audiência acontece na próxima terça-feira, dia 18


Prefeitura realizará duas audiências públicas para debater LDO de 2024

A prefeitura de Águas de Lindoia vai realizar duas Audiências Públicas, ambas presenciais com transmissão ao vivo, para apresentar e debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024. As audiências estão previstas para acontecer nos dias 18 e 25 de abril, sempre a partir das 19h, na Câmara Municipal. A transmissão deverá ser realizada pela página do Facebook da Prefeitura (www.facebook.com/prefeituradeaguasdelindoia). 

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.

A elaboração da LDO leva em consideração os projetos definidos pela administração municipal no PPA para o próximo ano e auxilia na elaboração da peça orçamentária para 2024, sendo de grande importância para o planejamento e a execução do orçamento do município.

Na audiência pública a população poderá fazer questionamentos e obter informações sobre o assunto por meio de comentários na página. Técnicos do setor de contabilidade da prefeitura estarão presentes para apresentar a lei e explicar os detalhes para o público. Após a audiência pública, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal, onde deve ser analisado e debatido pelos vereadores. 

PARTICIPAÇÃO

A consulta pública pode ser realizada no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br/pagina/13/orcamento-participativo) entre os dias 6 e 20 de abril. Todo o cidadão lindoiense maior de 16 anos pode´ra opinar sobre a distribuição dos recursos públicos, podendo sugerir alterações. No site, o interessado deve procurar o link “LDO 2024”, inserir sua sugestão, responder as perguntas e enviar o documento. Caso queira entrar em contato o cidadão pode encaminhar questionamentos para o e-mail contabil@aguasdelindoia.sp.gov.br.

767 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.