.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais uma turma conclui capacitação Trabalho em Equipe em Águas de Lindoia

Formatura aconteceu na terça-feira, dia 18


Mais uma turma conclui capacitação Trabalho em Equipe em Águas de Lindoia

Na terça-feira, dia 18, mais uma turma concluiu a capacitação do Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe, promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade em Águas de Lindoia. Dessa vez os bolsistas do Programa Bolsa Trabalho receberam a capacitação no CRAS. 

O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. 

Na capacitação os participantes aprenderam a identificar suas principais habilidades e competências, a se prepararem para entrevistas e processos seletivos, a desenvolver seus currículos, além de outros conhecimentos fundamentais para obter sucesso na busca de um emprego ou mesmo para trabalhar por conta própria. 

A capacitação gratuita é voltada para jovens e adultos com mais de 16 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego. Interessados em participar das próximas turmas podem deixar seus contatos pelo telefone (19) 3824 2092 ou Whats App (19) 99678 4713.

773 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.