Assistência Social - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Mutirão da Cidadania leva atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social para bairros do município

Primeira ação acontece neste sábado, dia 1º de julho, no Jaboticabal

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria Municipal Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado, dia 1º de julho, às 9h, o projeto Mutirão da Cidadania, com atendimento no Bairro do Jaboticabal – Escola Municipal Ivan Galvão. Esta será a primeira edição do projeto, que deve percorrer outros bairros nos próximos finais de semana.

Na oportunidade a população poderá obter informações sobre programas sociais e atualizar o Cadastro Único do Governo Federal, que é fundamental para a manutenção do pagamento de benefícios como o Bolsa Família.

Os interessados devem ir até o local de atendimento com seus documentos pessoais próprios e dos familiares que vivem na mesma residência, carteiras de trabalho e as últimas contas de energia elétrica e água. Os técnicos da secretaria irão avaliar, atualizar o cadastro e informar sobre os benefícios que podem ser solicitados.

Na oportunidade também será realizada distribuição de cobertores da Campanha do Agasalho 2023. Para as crianças a secretaria preparou uma manhã de diversão com brinquedos infláveis. A ação será realizada até às 12h.