Administração - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

Prefeitura publica edital de Processo Seletivo para contratação de estagiários

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 29/09 e 16/10 no site do CIEE

Prefeitura publica edital de Processo Seletivo para contratação de estagiários

Foi publicado na edição de sexta-feira, dia 22, do Jornal Oficial de Águas de Lindoia o edital para o Processo Seletivo de contratação de estagiários em caráter de Cadastro de Reserva. Ao todo serão ofertadas oportunidades para até 10 áreas: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Educação Física, Engenharia Civil, Meio Ambiente, Serviço Social, Gerontologia e Pedagogia. A carga horária é de até 30h semanais e o valor do Bolsa Auxílio será de R$ 1.087,50.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, que pertence ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), do dia 29/09 até 16/10. No endereço também é possível obter o edital em detalhes para consulta. A publicação da classificação a partir da análise de documentos apresentados pelos candidatos está prevista para o dia 20/10 e a classificação definitiva deve ser publicada até o dia 26/10.