Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Campeonato Municipal de Futebol homenageará Patrick Magioli

12 equipes divididas em dois grupos disputarão a taça do torneio a partir deste fim de semana. Final deve acontecer no dia 10/12

Campeonato Municipal de Futebol homenageará Patrick Magioli

Organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, o Campeonato Municipal de Futebol homenageará neste ano o saudoso esportista Patrick Magioli. A tabela de disputa foi divulgada na manhã desta terça-feira, dia 26, pela secretaria e prevê 37 partidas em formato misto – pontos corridos e mata-mata. Todas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Serão 12 equipes divididas em 2 grupos. Dentro dos grupos as equipes se enfrentam em partidas únicas e os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase de mata-mata. No Grupo A estão as equipes do All Ratre, Assunção, Bela Vista, Porto, Quaresma e RZZ, enquanto que no Grupo B jogarão Estrela, Formoso, Irmandade, Reunidos, Sertãozinho e Stillo.

A primeira rodada será aberta com o confronto entre Formoso x Reunidos, neste domingo, dia 01/10, a partir das 17h. Logo em seguida, às 19h, será a vez do jogo entre Assunção x RZZ. A partir da próxima semana os jogos acontecerão sempre às sextas-feiras (às 19h e às 21h) e aos domingos (às 17h e 19h).

A fase de grupos deve acontecer até o dia 19 de novembro e a grande final está prevista para acontecer no dia 10 de dezembro.

Homenagem

A Secretaria de Esportes vai homenagear o saudoso jogador Patrick Magioli, falecido em novembro do ano passado. Patrick jogou por vários times em torneios da cidade e da região. Jogador habilidoso, também era muito querido por toda a família do futebol lindoiense. A Secretaria deve realizar um ato antes do início do torneio em memória do jogador.