Assistência Social - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Natal Legal leva diversão e alegria para os bairros de Águas de Lindoia

Manhã do próximo sábado (16) terá brinquedos e diversão, enquanto a noite terá trio elétrico com Papai Noel percorrendo ruas da cidade

Natal Legal leva diversão e alegria para os bairros de Águas de Lindoia

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social irá organizar o Natal Legal 2023 com uma programação especial no próximo sábado, dia 16. Além de uma grande festa pela manhã, a partir das 9h, o Papai Noel e diversos personagens irão passar por várias ruas da cidade a partir das 18h. A ação tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude.

“Neste ano queremos levar a alegria do Natal para vários pontos da cidade com a Parada que estamos planejando. Pela manhã a tradicional festa aberta, não apenas para as crianças do bairro, mas para todas as crianças lindoienses, e à noite o Papai Noel vai espalhar a magia do Natal por toda a cidade”, afirma o secretário de Promoção Social, Mário Sérgio Fioravante.

Pela manhã, das 9h às 13h, as equipes da Prefeitura estarão no Campo da Popular com brinquedos infláveis, atividades de recreação, guloseimas e muita musica e diversão para a garotada. Esta ação é realizada anualmente desde 2018, tendo sida interrompida apenas na época de pandemia.

A partir das 18h um trio elétrico irá percorrer cerca de 20 ruas em vários bairros da cidade levando o Papai Noel e diversos personagens infantis para um passeio pelas ruas de Águas de Lindoia.

“Estamos divulgando o trajeto antecipadamente porque o trio elétrico não conseguirá passar por alguns trechos da cidade, seja pelo aclive acentuado ou pela fiação elétrica. Com isso, as famílias poderão escolher um lugar para aguardar o trio e a passagem do Papai Noel”, explicou Mário Sérgio.

Trajeto

Estima-se que o trajeto de cerca de 10km deva ser realizado em até 1h30. O Trio elétrico deve sair às 18h passando pelas seguintes ruas:

- Rua José da Silva

- Rua Guilherme Avelar