.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Natal Legal leva diversão e alegria para os bairros de Águas de Lindoia

Manhã do próximo sábado (16) terá brinquedos e diversão, enquanto a noite terá trio elétrico com Papai Noel percorrendo ruas da cidade


Natal Legal leva diversão e alegria para os bairros de Águas de Lindoia

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social irá organizar o Natal Legal 2023 com uma programação especial no próximo sábado, dia 16. Além de uma grande festa pela manhã, a partir das 9h, o Papai Noel e diversos personagens irão passar por várias ruas da cidade a partir das 18h. A ação tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude.

“Neste ano queremos levar a alegria do Natal para vários pontos da cidade com a Parada que estamos planejando. Pela manhã a tradicional festa aberta, não apenas para as crianças do bairro, mas para todas as crianças lindoienses, e à noite o Papai Noel vai espalhar a magia do Natal por toda a cidade”, afirma o secretário de Promoção Social, Mário Sérgio Fioravante.

Pela manhã, das 9h às 13h, as equipes da Prefeitura estarão no Campo da Popular com brinquedos infláveis, atividades de recreação, guloseimas e muita musica e diversão para a garotada. Esta ação é realizada anualmente desde 2018, tendo sida interrompida apenas na época de pandemia.

A partir das 18h um trio elétrico irá percorrer cerca de 20 ruas em vários bairros da cidade levando o Papai Noel e diversos personagens infantis para um passeio pelas ruas de Águas de Lindoia.

“Estamos divulgando o trajeto antecipadamente porque o trio elétrico não conseguirá passar por alguns trechos da cidade, seja pelo aclive acentuado ou pela fiação elétrica. Com isso, as famílias poderão escolher um lugar para aguardar o trio e a passagem do Papai Noel”, explicou Mário Sérgio.

Trajeto

Estima-se que o trajeto de cerca de 10km deva ser realizado em até 1h30. O Trio elétrico deve sair às 18h passando pelas seguintes ruas:

- Rua José da Silva

- Rua Guilherme Avelar

- Rua Benedito Alves Barbosa

- Rua Domingos Lazari

- Rua Monteiro Lobato

- Rua Revolução Constitucionalista 

- Rua Aristeu Valente

- Rua Jorge Jonas

- Rua Júlio de Freitas

- Rua Aristeu Valente

- Av. Jaboticabal

- Av. Monte Sião

- Rua José Galote Sobrinho

- Rua José Francisco Pelattieri

- Rua Cezar Fregonezi

- Rua Amadeu Carinta

- Av. Monte Sião

- Rua Campinas

- Rua das Rosas

468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.