Turismo e Cultura - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Prefeitura de Águas de Lindoia anuncia atrações principais do Festival de Verão 2024

Evento será realizado entre os dias 5 e 28 de janeiro na Praça Adhemar de Barros

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou as quatro principais atrações do Festival de Verão 2024. Ao todo serão mais de 30 apresentações de diversos gêneros musicais. Os shows serão realizados na área de eventos da Praça Adhemar de Barros, no centro da cidade.

A organização anunciou os shows de Toni Garrido (06/01), Paulo Ricardo (12/01), do grupo Só Pra Contrariar (19/01) e da dupla Rick e Renner (26/01). As demais atrações devem ser divulgadas nos próximos dias.

O evento contará com Praça de Alimentação, espaço de eventos coberto e uma grande infraestrutura de palco, som e iluminação. O Festival de Verão de Águas de Lindoia será realizado entre os dias 5 e 28 de janeiro, sempre de sexta a domingo, com shows à noite nos três dias e também com apresentações no período da tarde aos sábados e domingos.