Turismo e Cultura - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Festival do Chocolate começa na sexta com vários expositores e agenda com 12 atrações até a Páscoa

Segunda edição do evento acontece até dia 31/03 na Praça Adhemar de Barros, no Centro de Águas de Lindoia

Com a chegada da Páscoa, o chocolate ganha evidência para os consumidores. E Águas de Lindoia traz pela segunda vez um Festival totalmente dedicado aos amantes do chocolate. Ao todo seis expositores irão apresentar aos finais de semana diversas novidades e delícias feitas a partir do Cacau a partir da sexta-feira, dia 22, até o dia 31. O Festival acontece na Rua São Paulo.

“A inovação que trouxemos na Páscoa do ano passado foi muito bem aceita pelo público e estamos dando continuidade ao Festival do Chocolate, desta vez com ainda mais novidades e atrações culturais para o público”, afirmou o secretário de turismo Cristiano Bueno.

A Secretaria preparou ainda 12 atrações culturais que se apresentarão de sexta a domingo, sempre em horários fixos: às sextas a partir das 20h; aos sábados e domingos às 17h e 19h; e uma sessão especial nas noites de sábado às 21h.

II Festival do Chocolate

De 22 a 31 de Março

Rua São Paulo – Águas de Lindoia (SP)

22/03 – Sexta-feira