Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho 2024

Campanha vai do dia 29/4 a 22/5

Águas de Lindoia inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho 2024

O Fundo Social de Solidariedade de Águas de Águas de Lindoia inicia na próxima semana as arrecadações para a Campanha do Agasalho de 2024. Roupas e cobertores novos ou usados em bom estado de conservação podem ser entregues nos pontos de arrecadação. É muito importante que as peças estejam limpas e em boas condições de uso.

A campanha realizada anualmente contempla dezenas de famílias em vulnerabilidade do município. As pessoas inscritas nos programas sociais Auxilio Brasil, Renda Cidadã e Viva Leite são comunicadas com antecedência para se inscreverem e receberam as doações.

O que doar: A Campanha do Agasalho recebe doações de roupas masculinas, femininas e infantis, meias, gorros, sapatos, cobertores, roupas de cama e toalhas. Ao realizar a doação, é importante certificar-se que as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, são descartados no processo de triagem.

Período das doações:

De 29/04 a 22/05

Onde doar:

Prefeitura Municipal (Centro)

Fundo Social de Solidariedade (Próximo a Delegacia)

CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (Casas Populares)

Centro de Convivência do Bela Vista (Praça da Anunciata)

Esta ação está de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: