Turismo e Cultura - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

Festa Junina agita Águas de Lindoia em junho

Evento acontecerá na Praça Adhemar de Barros com entrada franca

Festa Junina agita Águas de Lindoia em junho

A Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia anunciou nesta semana a programação da Festa Junina do município entre os dias 21 e 30 de junho, com entrada franca e muitas atrações. O evento deve movimentar escolas municipais com danças típicas e quadrilhas.

Na praça de alimentação que deve ser instalada as barracas com comidas típicas das festas juninas. Além da pipoca, da maçã do amor, da canjica e do quentão e vinho quente, a secretaria quer incrementar o cardápio com pizza, hot-dogs, espetinhos e doces.

As brincadeiras também serão destaque na Festa Junina de Águas de Lindoia: para os apaixonados haverá o Correio Elegante. Quem desejar se aventurar e pular a fogueira poderá tentar a sorte, assim como se esforçar para subir no pau de sebo. E para aqueles que querem pregar uma peça nos amigos, a cadeia do evento estará funcionando.

“Teremos duas semanas animadas em Águas de Lindoia, com muita música e diversão tanto para a população como também para os turistas que nos visitam. A festa junina vai ser um grande ‘esquenta’ para o Festival de Inverno que estamos planejando para julho”, concluiu o secretário de turismo, Cristiano Bueno.

Festa Junina de Águas de Lindoia

De 21 a 30 de junho – Área de Eventos da Praça Adhemar de Barros

Entrada Gratuita

Comidas Típicas, Quadrilhas das Escolas e Instituições, Decoração Temática,