Obras - Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

ADUTORA DO RIO DO PEIXE

ESTRADA DOS MOREIRAS TERÁ INTERDIÇÃO TOTAL NO PERÍODO NOTURNO

ADUTORA DO RIO DO PEIXE

A empresa Stemag, contratada pelo DAEE (Departamento de Águas e Esgotos do Estado) para fazer a implantação da nova adutora do Rio do Peixe, informou nesta segunda-feira que a estrada dos Moreiras será totalmente interditada a partir desta terça-feira, 8, no período noturno. A interrupção completa do trânsito será necessária porque a instalação da tubulação está chegando a um ponto em que a estrada é muito estreita, o que inviabiliza a adoção do sistema pare-siga de fluxo de veículos.

Ainda de acordo com a Stemag, o fechamento da estrada acontecerá sempre das 19 horas até as cinco horas da manhã seguinte na terça, quarta e quinta-feira. Entre sexta-feira e domingo o trecho estará aberto para fluxo normal de veículos. Como forma de evitar maiores transtornos para a população, a empresa atendeu solicitação do prefeito Gil Helou e estabeleceu apenas estes dias e horários para a interdição total. Durante o dia, e enquanto houver a instalação dos dutos da nova linha de abastecimento de água, o fluxo seguirá parcialmente interrompido, com a adoção de sistema pare-siga.