.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Quinta-feira, 03 De Abril De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindóia celebra investimento histórico em infraestrutura e desenvolvimento local

Convênio firmado com o Governo Estadual viabiliza obras de asfaltamento e impulsiona o progresso do município


A Prefeitura de Águas de Lindóia tem a satisfação de anunciar mais uma importante conquista para o desenvolvimento de nossa cidade. Nesta quinta-feira, 03 de abril de 2025, no Palácio do Governo, em São Paulo, foi oficializada a assinatura do convênio com o governador Tarcísio, que garantirá o asfaltamento de duas vicinais estratégicas: a Estrada dos Palmeiras, que conecta o Barreiro ao Jaboticabal, e a Estrada do Pelado (Hotel Captania). Este investimento, no valor de R$ 11 milhões, reflete o empenho do deputado Barros Munhoz e a atenção especial do governador às necessidades de nosso município.

Durante o encontro, o prefeito também dialogou sobre temas prioritários, como o fortalecimento da área da saúde e a viabilização de novos recursos para melhorias em diversos setores. A continuidade dessas demandas está assegurada com o agendamento de uma próxima audiência com o governador, reafirmando o compromisso com o progresso e o bem-estar da população de Águas de Lindóia.

Com esta significativa conquista já nos primeiros meses de gestão, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade de vida de nossos cidadãos e com o desenvolvimento contínuo de nosso município. Seguiremos trabalhando com dedicação e transparência, sempre em prol de um futuro melhor para todos.

105 Visualizações

Notícias relacionadas

192

.

10 de Março de 2025

Obras

.

Informativo Oficial:

.

Melhorias nas Estradas Rurais em Águas de Lindóia

.
.
Continuar lendo
.

256

.

18 de Fevereiro de 2025

Obras

.

Reunião Define Avanços Importantes na Obra da Dança das Águas

.

No dia de hoje, o secretário de Obras, Samuel Machado Mantovani, o assessor institucional, Giliarde Silva, e o responsável pela empresa que executa a obra da Dança das Águas, Toncá, discutiram os avanços do projeto, já em fase de execução.

.
.
Continuar lendo
.

251

.

10 de Fevereiro de 2025

Obras

.

Melhoria na Infraestrutura: Substituição de Rede de Água na Rua Itália

.

Compromisso com a eficiência no fornecimento de água para Águas de Lindóia

.
.
Continuar lendo
.

971

.

06 de Fevereiro de 2025

Obras

.

Comunicado de Obras:

.

Operação Tapa Buracos na Av. das Nações Unidas

.
.
Continuar lendo
.

1260

.

20 de Dezembro de 2024

Obras

.

Obras viárias

.

INICIADO RECAPEAMENTO DA AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS

.
.
Continuar lendo
.

650

.

17 de Dezembro de 2024

Obras

.

Melhoramentos urbanos

.

RECAPEAMENTO AVANÇA NO JARDIM MACIEL

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.