Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2015

Águas de Lindóia realiza festa de Natal para as crianças dos programas sociais

Águas de Lindóia realiza festa de Natal para as crianças dos programas sociais

Na quarta-feira, 9 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL), realiza mais uma edição da festa de Natal para as crianças integrantes dos programas sociais no município. A comemoração acontecerá às 18h no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Gusson Damaso” (ao lado da Escola Dr. Francisco Tozzi). Para participar é preciso estar inscrito no programa Bolsa Família, Renda Cidadã ou Viva Leite e os beneficiários estão sendo avisados por meio de cartas.

A primeira dama e presidente do FSSAL, Ana Nogueira, explicou está contando com diversas parcerias com empresas da cidade, diretorias municipais, funcionários e voluntários para viabilizar a festa. “Estamos nos preparando para oferecer uma noite de muita diversão para as crianças, com atividades de recreação, brincadeiras, além da presença do Papai Noel. Ficamos felizes por poder contar mais uma vez com esses parceiros que apóiam nossos projetos” disse.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15