.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindóia realiza festa de Natal para as crianças dos programas sociais

Na quarta-feira, 9 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL), realiza mais uma edição da festa de Natal para as crianças integrantes dos programas sociais no município.


Águas de Lindóia realiza festa de Natal para as crianças dos programas sociais

Na quarta-feira, 9 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia (FSSAL), realiza mais uma edição da festa de Natal para as crianças integrantes dos programas sociais no município. A comemoração acontecerá às 18h no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Gusson Damaso” (ao lado da Escola Dr. Francisco Tozzi). Para participar é preciso estar inscrito no programa Bolsa Família, Renda Cidadã ou Viva Leite e os beneficiários estão sendo avisados por meio de cartas.

A primeira dama e presidente do FSSAL, Ana Nogueira, explicou está contando com diversas parcerias com empresas da cidade, diretorias municipais, funcionários e voluntários para viabilizar a festa. “Estamos nos preparando para oferecer uma noite de muita diversão para as crianças, com atividades de recreação, brincadeiras, além da presença do Papai Noel. Ficamos felizes por poder contar mais uma vez com esses parceiros que apóiam nossos projetos” disse.

380 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.