Cultura - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Carnaval em Águas de Lindóia supera expectativas e atrai mais de 100 mil foliões

Aproximadamente 120 mil pessoas se divertiram durante os cinco dias do Carnaval em Águas de Lindóia, organizado pela Prefeitura Municipal. Apesar da expectativa de público ter sido superada, a tranqüilidade marcou o Carnaval de rua do município. “Oferecemos aos foliões uma programação variada, com muita música e segurança para todos”, comemorou satisfeito o prefeito Toninho Nogueira.

O recorde de público no Carnaval da cidade aconteceu na segunda-feira, 8 de fevereiro, quando, segundo estimativas da Diretoria de Turismo da Prefeitura, mais de 30 mil foliões brincaram na Rua São Paulo.

A programação carnavalesca em Águas de Lindóia teve início na noite de sexta-feira, dia 5 de fevereiro na rua São Paulo, com a apresentação do Trio Elétrico e a Banda Radar Quatro. As apresentações continuaram nos dias seguintes com apresentação de Trio Elétrico tocando músicas infantis e axé no período de 13 ás 16h, seguidas por marchinhas na Praça Adhemar de Barros durante às tardes, sempre das 16h às 18h30. Já o agito noturno ficou por conta do desfile dos blocos dos hotéis e da apresentação da tradicional Banda do Nheco, além dos três Trios-Elétricos, das 22h às 1h, que garantiram o sucesso de mais esta edição do Carnaval na Rua São Paulo.