Assistência Social - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016

Procuradora Regional do Trabalho da 15° Região realiza Palestra em Águas de Lindóia na sexta-feira, 26

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Águas de Lindóia convidam todos os interessados para participar de uma palestra que tratará sobre o tema Trabalho Infantil e Aprendizagem - Esclarecimentos sobre a Lei de Contratação do Jovem Aprendiz. A palestra, que será ministrado pela Procuradora do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 15° Região (Campinhas) e também coordenadora Regional da COORDINFÂNCIA, Dra Marcela Monteiro Dória será realizada no Centro Educacional Umuarama na próxima sexta-feira, 26 a partir das 18h.

Na ocasião serão debatidos temas como: Mitos e Verdades sobre o Trabalho Infantil; Idade Mínima para o Trabalho; Repercussões do Trabalho Infantil; Piores Formas de Trabalho Infantil; Convenções da OIT (Organização Internacional do Trabalho); Lei de Aprendizagem e Contratação de Jovens pelo Mercado de Trabalho além da Atuação do Ministério Público do Trabalho. A entrada é gratuita. Maiores informações através do telefone19 – 38245758 com Giulliana Pellatiero (Presidente CMDCA - Águas de Lindóia).