Educação - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Cadastramento para o subsídio de transporte universitário/2016 em Águas de Lindóia termina na próxima semana

A Diretoria de Educação e Cultura de Águas de Lindóia informa que o cadastro de alunos ingressantes no 1° Semestre de 2016, interessados em receber o subsídio para o transporte universitário, termina na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro. O benefício é estendido a todos os estudantes universitários que residem no município e que fazem faculdade em cidades num raio de até cem quilômetros de Águas de Lindóia.

Os interessados devem comparecer à sede da Diretoria de Educação, na Avenida das Nações Unidas, 1190, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para preencher o cadastro são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone fixo).

Também é preciso apresentar a declaração da faculdade constando o número de dias letivos semanais obrigatórios e que o aluno não é repetente de série; conta bancária universitária aberta no Banco do Brasil (Agência 6951-5) para o recebimento mensal do subsídio; comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino em que cursará o 1º semestre de 2016 e ainda a cópia do contrato com o transportador.