Águas de Lindóia, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 11 de Março de 2016

Sebrae Móvel realizará atendimento em Águas de Lindóia durante o mês de março

Unidade móvel permanecerá na estância turística nos dias 28, 29, 30 e 31 de março para orientar empresários sobre as oportunidades de negócios.

Sebrae Móvel realizará atendimento em Águas de Lindóia durante o mês de março

Para auxiliar os empresários locais a aproveitarem as oportunidades de negócios, especialmente através do turismo, Águas de Lindóia receberá a Sebrae Móvel nos dias 28, 29, 30 e 31 de março .

No veículo os empresários e empreendedores terão orientação e dicas para facilitar o acesso a informação/capacitação, além de favorecer a utilização dos potenciais locais e ampliar a forma de atendimento disponibilizada pelo SEBRAE-SP.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais (ER). É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ERs para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física. O atendimento é voltado á empresários de micro e pequenas empresas (MPE), microempreendedores individuais (MEI) e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

Serviço: Atendimento Sebrae Móvel 2016 em Águas de Lindóia

Data: 28, 29, 30 e 31 de março

Local: R. Vitória Régia, s/n (em frente ao PIT – Ponto de Informações ao Turistas, na Praça Adhemar de Barros)