.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Sexta-feira, 11 de Março de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Águas de Lindóia encerra obras de recape na Rua Campinas

Prefeitura de Águas de Lindóia encerra obras de recape na Rua Campinas


 Prefeitura de Águas de Lindóia encerra obras de recape na Rua Campinas

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Obras e Viação, encerrou na última quinta-feira, 10 de março, o recapeamento asfáltico das Ruas Campinas e Pedreira, principais vias de acesso do Bairro Bela Vista. Os recursos para execução da obra, no valor de R$284.396,65 (duzentos e oitenta e quatro mil, trezentos e noventa e seis reais e sessenta e cinco centavos) são provenientes de convênio firmado com o Ministério das Cidades, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o diretor de obras, Cassio Fernando, este convênio contempla ainda a realização das obras de recapeamento total da Rua dos Lírios e parcial das Ruas Hortência, Orquídeas e Petúnia, localizadas no Jardim Paraíso.

Para o prefeito, Toninho Nogueira, o recapeamento total da Rua Campinas foi uma conquista, uma vez que apenas operações tapa buracos foram realizadas na área nos últimos 20 anos. “A recuperação desta rua, que além de ser a principal via do Bairro é também o ponto central dos comércios locais, tem por objetivo proporcionar maior infra-estrutura e segurança ao moradores, facilitando o trafego e ajudando a evitar acidente acidentes” finalizou.

1027 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.