Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Sexta-feira, 11 de Março de 2016

Prefeitura de Águas de Lindóia encerra obras de recape na Rua Campinas

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Obras e Viação, encerrou na última quinta-feira, 10 de março, o recapeamento asfáltico das Ruas Campinas e Pedreira, principais vias de acesso do Bairro Bela Vista. Os recursos para execução da obra, no valor de R$284.396,65 (duzentos e oitenta e quatro mil, trezentos e noventa e seis reais e sessenta e cinco centavos) são provenientes de convênio firmado com o Ministério das Cidades, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o diretor de obras, Cassio Fernando, este convênio contempla ainda a realização das obras de recapeamento total da Rua dos Lírios e parcial das Ruas Hortência, Orquídeas e Petúnia, localizadas no Jardim Paraíso.

Para o prefeito, Toninho Nogueira, o recapeamento total da Rua Campinas foi uma conquista, uma vez que apenas operações tapa buracos foram realizadas na área nos últimos 20 anos. “A recuperação desta rua, que além de ser a principal via do Bairro é também o ponto central dos comércios locais, tem por objetivo proporcionar maior infra-estrutura e segurança ao moradores, facilitando o trafego e ajudando a evitar acidente acidentes” finalizou.