Assistência Social - Quarta-feira, 16 de Março de 2016

Parceria entre DADS e CONJUV promete inovar a Semana Municipal da Juventude de 2016

A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento e Assistência Social de Águas de Lindóia promoveu na última segunda-feira, 07 de março uma reunião com o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Renan Sambo a fim de tratar da Semana Municipal da Juventude, que acontece no período de 8 á 14 de agosto de 2016. Na ocasião, foram debatidas as temáticas que serão desenvolvidas durante o ano.

Segundo o presidente do CONJUV, a proposta de 2016 é promover um encontro entre os grêmios das escolas do município, para que os mesmos possam contribuir com o evento, discutindo ações voltadas para o social e buscando soluções que visam o desenvolvimento do coletivo.

A DADS irá contribuir ofertando as atividades desenvolvidas no CRAS, voltadas para o público adolescente e jovem, como a Roda de Conversa abordando um tema pertinente a eles, a Oficina de Grafite e apoio ao Parlamento Jovem. “É importante trazer os líderes da juventude para fazerem parte do debate de ações relacionadas ao público jovem, saber o pensam fará toda a diferença na construção de políticas públicas sociais para melhor atendê-los. É fundamental para o êxito de nossas ações”, finalizou Pierre.