Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Toninho Nogueira vistoria os serviços de construção do calçadão no Bairro dos Moreiras

Na última terça-feira, 16 de março, o prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira vistoriou as obras de construção do calçadão no Bairro dos Moreiras. Os recursos para execução da obra, no valor de R$422.340,82 (quatrocentos e vinte e dois mil, trezentos e quarenta reais e oitenta e dois centavos) são provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Ricardo Izar, através de convênio com o Ministério das Cidades, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Os serviços, que incluem ainda a pavimentação e a construção de guias de uma área total de mais de 1,2 km², teve início em outubro de 2015 e a previsão de término é para o final do primeiro semestre de 2016.

Nogueira destacou importância da construção de mais esta obra no município. “Esta obra foi uma promessa de campanha e estamos muito satisfeitos por vê-la já em fase de finalização. Os serviços realizados no local irão beneficiar, e muito, a população residente no bairro e todos aqueles que transitam pelo local, uma vez que irá minimizar os riscos de atropelamentos e proporcionar maior segurança aos pedestres que utilizam a Avenida Paulista” finalizou.