Cultura - Sexta-feira, 18 de Março de 2016

Louvor na Concha e Casa do Coelho são atrações durante feriado em Águas de Lindóia

A Prefeitura de Águas de Lindóia convida todos os munícipes e turistas para prestigiar o 1° Louvor na Concha. O evento, que conta com o apoio da Diretoria de Turismo e Lazer do município acontece no sábado de Aleluia (26), a partir das 16h30 na Praça Adhemar de Barros.

Além da programação musical, durante o feriado prolongado, o Posto de Informações Turísticas abrigará a Casa do Coelho de Páscoa. O local ficará aberto para visitação a partir deste final de semana (18, 19 e 20 de março).

Esta ação é desenvolvida todos os anos pela Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSSAL) em parceria com a Diretoria de Turismo. Na casa temática o público encontrará um cenário decorado especialmente para a data, com coelhos e outros símbolos alusivos à Páscoa.