Águas de Lindóia, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

Prefeitura inicia obras na entrada do Vale das Águas

Serviços e reparos na Rua Amadeu Carinta foram iniciados nesta semana

Prefeitura inicia obras na entrada do Vale das Águas

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da diretoria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na última segunda-feira, 21 de março, os serviços de reparos na Rua Amadeu Carinta, principal via de acesso ao loteamento Vale das Águas, localizado no bairro dos Francos. No local será realizada a substituição da rede de tubulação e a reconstrução total da estrutura asfáltica, cedida em virtude das fortes chuvas que assolaram a região nos últimos meses. O recurso para execução das obras provém de verbas próprias do município, no valor de R$ 148,284.49 (cento e quarenta e oito mil, duzentos e oitenta e quatro reais e quarenta e nove centavos).

O prefeito Toninho Nogueira esteve no local para acompanhar o início das obras. “Os serviços foram iniciados nesta semana e, segundo o contrato firmado com a empreiteira, devem terminar no prazo máximo de 60 dias. Esperamos que o tempo se mantenha estável para que a obra possa ser concluída o mais rápido possível, sanando assim, os diversos transtornos que os moradores vêm sofrendo em virtude do rompimento da tubulação e queda da via, causado pelas chuvas”, declarou o prefeito.

Portal atualizado em: 13/08/2022 15:51:03