Saúde - Quarta-feira, 06 de Abril de 2016

Dois novos veículos integram a frota da Diretoria de Saúde, em Águas de Lindóia

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Saúde adquiriu na última semana dois novos veículos para melhoria da assistência prestada à população.

A diretoria explica que os recursos para aquisição do automóvel Renault Clio zero quilômetro integram uma emenda parlamentar do Deputado Guilherme Campos, no valor de R$ 99.990,00 (noventa e nove mil e novecentos e noventa reais). Esta emenda contempla ainda a aquisição de diversos equipamentos para a Unidade de Saúde do Bairro Bela Vista, que será inaugurada em breve. Já o segundo automóvel, um Renault Kangoo no valor de R$ 105.650,00 (cento e cinco mil e seiscentos e cinquenta reais) foi adquirido através de um projeto do Governo do Estado de São Paulo, denominado Projeto de Rede de Frios.

Para a diretora da Saúde Helga Emanuele Resquioto, a participação no Projeto de Rede de Frios foi uma grande vitória para o município. “O Estado de São Paulo estava contemplando apenas os munícipios com população superior a 100 mil habitantes, porém, com muita persistência conseguimos integrar neste projeto. Além da aquisição do veículo, que já nos ajudará a atender a demanda do transporte de saúde de pacientes no município, fazer parte deste projeto nos possibilitou ainda iniciar o processo de licitação para aquisição de novos equipamentos, tais como geladeira para vacina, ar condicionado para sala de vacina, gerador, entre outros” finalizou.