Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quarta-feira, 13 De Abril De 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura Oficial do Projeto Cachecol da Solidariedade aconteceu na última terça-feira

Abertura Oficial do Projeto Cachecol da Solidariedade aconteceu na última terça-feira


Na tarde da última terça-feira, 12 o Diretor da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, Alessandro Pierre de Souza juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Águas de Lindóia, Ana Nogueira realizaram a abertura oficial do Projeto Cachecol da Solidariedade.

O evento, que contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas, teve por objetivo apresentar a iniciativa que visa a integração da comunidade nas áreas de Políticas Públicas de Assistência Social, com o foco em responsabilidade social e voluntariado.

A campanha, lançada no dia 04/04/16 envolveu as malharias de Águas de Lindóia e de Monte Sião, que já fizeram suas doações de retalhos e sobras de fios. Segundo os coordenadores, o projeto já conta com 30 pessoas inscritas para confeccionar os cachecóis. Dentre as voluntárias, 5 são usuárias do CAPS e 2 internas do Lar São Camilo de Lélis.

Todas as doações recebidas foram separadas em kits, que foram entregues hoje para as voluntárias durante um chá da tarde no CRAS. “Eu entendo que o poder do voluntariado é importante e a Assistência Social recebe de braços abertos os voluntários de nossa cidade", disse Pierre de Souza, Diretor da DADS.


A meta é confeccionar 200 cachecóis, os quais serão entregues as famílias beneficiárias dos Programas Sociais, durante a Campanha do Agasalho, prevista para o dia 02/05/16.

ATENÇÃO: Ainda dá tempo para você participar. Participe e diga com agente EU VOU.

Informações: Cras - F: 3824-5208 ou no Fundo Social - F: 3824-6007

621 Visualizações

Notícias relacionadas

75

.

06 de Março de 2025

Assistência Social

.

Promovendo Saúde e Integração:

.

Oficinas de Zumba no CRAS promovem educação física e fortalecimento de vínculos sociais e culturais

.
.
Continuar lendo
.

98

.

05 de Março de 2025

Assistência Social

.

Carnaval no CRAS da Popular: Uma Festa Inesquecível para Famílias

.

Evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove diversão e alegria para a comunidade local

.
.
Continuar lendo
.

615

.

26 de Novembro de 2024

Assistência Social

.

Assistência e solidariedade

.

AÇÃO SOCIAL NAS POPULARES ATENDEU MAIS DE 200 FAMÍLIAS

.
.
Continuar lendo
.

924

.

20 de Março de 2024

Assistência Social

.

Secretaria de Desenvolvimento Social promove cursos na área de gastronomia

.

Parceria com Senac traz três cursos para o mês de abril

.
.
Continuar lendo
.

1610

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Programa Dignidade Menstrual oferece absorventes gratuitamente para pessoas em vulnerabilidade social

.

Quem tem direito ao benefício pode retirar os absorventes em uma das quatro farmácias credenciadas em Águas de Lindoia

.
.
Continuar lendo
.

1007

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Oficina de Informática para pessoas idosas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

.

Interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Março2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SÁB
1

até

TER
4

CARNAVAL MAIS FAMÍLIA

.

Início:

1 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

4 de março de 2025 às 09:20:00


O Carnaval de Águas de Lindóia tem a proposta de ser um ambiente familiar, proporcionando um espaço seguro para todas as idades. Com bloquinhos infantis, matinês e shows, a programação busca atender diferentes públicos.

TER
18

até

SÁB
22

SEMANA DA ÁGUA

.

Início:

18 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

22 de março de 2025 às 09:20:00


Uma semana repleta de atividades de conscientização e valorização do nosso recurso mais precioso: a água. A Prefeitura de Águas de Lindóia, em parceria com o SABF-Balneário Municipal e diversas secretarias, está organizando um evento especial para celebrar o Dia Mundial da Água, com palestras, oficinas e atividades interativas.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.