Águas de Lindóia, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Obras - Sexta-feira, 15 de Abril de 2016

Toninho Nogueira vistoria as obras no Espaço Burle Marx

Na última quinta-feira, 14 de abril, o prefeito de Águas de Lindóia,

Toninho Nogueira vistoriou as obras de manutenção e reparo no Espaço Burle Marx. Os recursos para execução dos serviços, no valor de
R$20.000,00 (vinte mil reais) são provenientes de verbas próprias, adquiridas por meio de uma parceria realizada entre a Prefeitura e o SAAE – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia.

Dentre os serviços a serem realizados no local, destaca-se a substituição parcial da rede de água que abastece os reservatórios do SAAE, além do aterramento total e a implantação de nova massa asfáltica no local. As obras foram iniciadas na quarta-feira, 06 e segundo a empresa responsável pelos serviços, tem previsão de término para a próxima terça-feira, 19.

Para Nogueira, o cumprimento das datas deste serviço é de extrema importância, uma vez que o Espaço Burle Marx é utilizado em eventos de grande porte realizados no município.  “Temos urgência na finalização desta obra, pois o local, além de ser uma área de grande importância para o SAAE, é utilizado pelas organizações dos eventos automobilísticos, como o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que acontece na cidade dentre os dias 20 à 24 de abril e movimenta o turismo e o comércio local através da presença dos expositores e milhares de visitantes.” destacou.