Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Terça-feira, 26 de Abril de 2016

55° Convenção do Lions Clubes – DLC2 acontece em Águas de Lindóia neste final de semana

De 29 de abril a 1 de maio Águas de Lindóia sediará a 55° Convenção do Lions Clube  DLC- 2, que compreende a região de São Paulo Capital e parte do Interior. O evento será realizado no Hotel Vacance e deve reunir aproximadamente 800 pessoas.

Para o Prefeito Toninho Nogueira é uma satisfação receber novamente no município mais um evento de grande porte, principalmente considerando a natureza e eficácia das atividades desenvolvidas pelo Lions. “Sabemos que seus participantes prestam relevantes serviços sociais e filantrópicos junto à comunidade carente. É sempre um prazer recebê-los, espero que façam um excelente trabalho e que possam retornar mais vezes para desfrutar dos atrativos de nossa cidade”, destacou.

Reunião – uma reunião foi realizada na última semana, com o objetivo de definir e organizar o desfile do distrito que acontecerá na Rua São Paulo, no sábado, dia 30, a partir das 9hs. Na ocasião, após a solicitação dos organizadores, a Diretoria de Turismo e Lazer de Águas de Lindóia confirmou a participação da Fanfarra Municipal como parte integrante do desfile, que em 2016 abordará o tema: “Raízes de um povo: Sua Arte, Sua Música e Sua Dança”..

Saiba mais sobre o Lions, sua missão e seus distritos: www.lionsclubs.org

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57