Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 18 de Maio de 2016

Adryan e Adriel, Camila Moraes e Cristiano Reis marcam presença no Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista

Adryan e Adriel,  Camila Moraes e Cristiano Reis marcam presença no Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista

A penúltima semana do tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista em Águas de Lindóia será marcado por muita música sertaneja e apresentações de artistas locais. Adryan e Adriel iniciam a programação já na sexta-feira, 20, seguida por Camila Moraes, no sábado, 21, e Cristiano Reis, no domingo, 22. Os shows acontecem sempre a partir das 22h na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró).

No próximo final de semana, encerrando a festa haverá apresentação da Banda Trio Arena no dia, 27; Lucas Moraes, no sábado, 28 e Caio Cezar e Diego encerram a programação no domingo, 29.

Barracas – Ainda no final desta semana, a partir de quinta-feira, 19, começam a ser montadas as barracas de rua que integram o evento. Este ano aproximadamente 80 unidades devem ficar dispostas na Rua Campinas e ruas adjacentes.

As barracas permanecerão até o último dia da festa, e poderão se estender por um ou dois dias, no período conhecido como “ressaca”, quando o fluxo de consumidores aumenta nas ruas.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15