Cultura - Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Milhares de pessoas prestigiaram a tradicional Festa do bairro Bela Vista

Último fim de semana da festa foi marcado pela presença maciça de visitantes

Milhares de pessoas prestigiaram a tradicional Festa do bairro Bela Vista

Segundo estimativa da diretoria de Turismo e Lazer de Águas de Lindóia, aproximadamente 6 mil pessoas prestigiaram o último final de semana do tradicional Festival Cultural de Música Popular no Bairro Bela Vista, encerrado no último domingo, dia 29 de maio. Trio Arena, Lucas Moraes e Caio César e Diego, foram os últimos shows da programação.

De acordo com a diretora de Turismo, Giselli Farina, o grande fluxo de pessoas nos últimos dias de festa também pode ser associado à presença das barracas de comércio popular que permaneceram montadas na Rua Campinas do dia 19 até o dia 31.

“Podemos dizer que apesar da crise que vem afetando todo o país, conseguimos atrair munícipes, turistas e visitantes de toda a região em mais uma edição desta festa que é tão tradicional em nossa cidade. O evento foi seguro, tranquilo, com barracas e shows diversificados, trazendo entretenimento para toda a comunidade”, ressaltou a diretora de Turismo Giselli Farina.