Cultura - Terça-feira, 07 de Junho de 2016

Alunos de Águas de Lindóia recebem gibi Turismônica

A diretoria de Turismo de Águas de Lindóia distribuiu na última semana centenas de gibis Gibi Turismônica de Educação para o Turismo. Os exemplares foram entregues aos alunos de primeira a quarta série das escolas municipais e estaduais do município.

Trata-se de uma revista em quadrinhos da Maurício de Sousa Produções sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico e social. A publicação é fruto de uma parceria entre a empresa do renomado cartunista com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Segundo a diretoria de Turismo, o material deverá ser utilizado pelos docentes como ferramenta na construção do conhecimento interdisciplinar e crítico do aluno, dado que o turismo abrange conceitos variados.