Educação - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2016

Matrículas para Educação Infantil estão abertas em Águas de Lindóia

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da sua Diretoria de Educação e Cultura iniciou no dia 03 de outubro o período de matriculas para alunos ingressantes na Educação Infantil do município.

Os responsáveis deverão comparecer ao Centro Educacional Umuarama, munidos de certidão de nascimento, comprovante de vacinação (retirado nos postos de saúde) e comprovante de residência, das 8h às 16h30. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro.

As matriculas deve ser efetuada para alunos ingressantes no Maternal, que tenham 3 anos completos até o dia 31/03/2017; Pré I, com 4 anos completos até o dia31/03/2017 e Pré II com 5 anos completos até o dia 31/03/2017).

Maiores informações podem ser adquiridas na Diretoria de Educação, pelo telefone (19) 3824 1501