Uma portaria editada no último dia 20 de abril pelo prefeito Gil Helou (PDT) nomeou dois servidores públicos para fiscalizar o serviço de transporte coletivo no município. O objetivo é avaliar a prestação do serviço à população e garantir melhorias no sistema.
Segundo a portaria, os servidores deverão fiscalizar a qualidade dos serviços como frequência, pontualidade, limpeza e estado de conservação dos veículos. Eles também deverão fiscalizar o fluxo de passageiros, o uso de cartões para idosos e estudantes e outras situações relacionadas ao serviço.
Caso identifiquem irregularidades, os fiscais deverão registrá-las. Caso a irregularidade não possa ser sanada no momento da abordagem dos fiscais, as ocorrências serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para que providências sejam tomadas.
A população também poderá encaminhar reclamações e sugestões para a prefeitura através dos canais de comunicação oficiais, como o telefone 3924 9333 ou por mensagem por meio do perfil da prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradeaguasdelindoia).
Águas de Lindóia