Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até o dia 23

Saúde - Quarta-feira, 14 de Junho de 2017


Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até o dia 23

A Secretaria de Estado da Saúde prorrogou a Campanha de Vacinação contra a gripe até o dia 23 de junho. Com isso, todas as unidades de saúde de Águas de Lindoia continuarão com a campanha, que já imunizou 2.335 pessoas até a última segunda-feira, dia 12. O número corresponde a 58% do total programado para o município pelo Ministério da Saúde.

 

A campanha continuará a vacinar pessoas que fazem parte do chamado “grupos prioritários”, compostos por crianças com idades entre 6 meses e 5 anos, gestantes, puérperas, idosos e professores. Além destes grupos, a vacina agora estará disponível para equipes das Policias Militar e Civil, Bombeiros, funcionários da agência dos Correios, membros da Defesa Civil, trabalhadores da Justiça no município, cuidadores de idosos e trabalhadores da área da educação. Também serão vacinadas pessoas com idades entre 55 e 59 anos.

 

Para se vacinar basta procurar a unidade de saúde mais próxima e levar o cartão do SUS e a carteirinha de vacinação. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações e esclarecimento de dúvidas é o 3824 1409.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia