Equipe de Águas de Lindoia conquista resultados expressivos na Maratona Aquática

Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Junho de 2017


Equipe de Águas de Lindoia conquista resultados expressivos na Maratona Aquática

A sétima etapa do calendário de maratonas aquáticas do Estado de São Paulo disputada em Paraibuna no último domingo, dia 25, foi de ótimos resultados para a equipe do Balneário Municipal. Três atletas conquistaram pódium na competição, com destaque para a vitória de Eduardo Pirani na prova de longa distância.

 

Com o tempo de 1h01m05s, o atleta lindoiense faturou a primeira colocação na prova de 4km na categoria Máster G, para competidores com idade entre 55 e 59 anos. Ele chegou 25s à frente do segundo colocado, Ângelo Saggio, que competiu pelo São Carlos Clube. Agnaldo Arsuffi, do Atlantis, fechou o póduim na terceira colocação com 1h05m08s.

 

Na Sênior, para atletas com idades entre 20 e 24 anos, Marcos Vinícius chegou na segunda colocação na prova de 2km, com o tempo de 27m37s. O vencedor foi Vinícius Alves, do Clube Araraquara, com o tempo de 26m12s; e o terceiro colocado foi Otavio Susa, da equipe Paula & Ana (39m07s).

 

Também Máster G, só que na prova curta de 1km, destaque para o terceiro lugar de Álvaro Antunes que terminou a prova com o tempo de 20m55s. A prova foi vencida por Amadeu Oliveira (15m28s – São José dos Campos), seguido de Norberto Galvano (16m49s – Unief).

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia