Denarc realiza curso para prevenção de uso de drogas em Águas de Lindoia

Assistência Social - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017


Denarc realiza curso para prevenção de uso de drogas em Águas de Lindoia

Capacitação para agentes multiplicadores é gratuita e aberta a população

 

O Departamento Especializado de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) promove em Águas de Lindoia entre os dias 2 e 6 de outubro o Curso de Capacitação Recursos Humanos para Formação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas. O curso é realizado pela Divisão de Prevenção e Educação e pela Polícia Civil de Águas de Lindoia, com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Empresarial (Aceal). O curso é gratuito e os participantes terão direto a certificado.

 

A capacitação abordará temas como “Farmacologia”, “Aspectos biopsicossociais e fatores de risco e proteção”, “Legislação sobre drogas e o ECA” e “Drogas na gravidez”.

 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de setembro. Para participar é preciso ter mais de 18 anos de idade. É necessário apresentar documento de identidade. As aulas acontecem no Espaço de Eventos do Hotel Vacance, das 19h às 23h. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail capacitacao.dipe@yahoo.com ou diretamente na Aceal, que fica na Av. Brasil, 11, loja 21, no centro. 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia