Sessões de Cinema continuam a agitar as férias em Águas de Lindoia

Cultura - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018


Sessões de Cinema continuam a agitar as férias em Águas de Lindoia

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal divulgou nesta semana a relação de filmes a serem exibidos no mês de janeiro no projeto de cinema. As sessões acontecem às quartas-feiras, sempre a partir das 19h30 na Biblioteca Municipal Germano Gelmini. O projeto é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) e com o Governo do Estado.

No dia 10 a sessão começa com a animação “Trolls”, com a história de Tronco, um ser que parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

O sucesso “Liga da Justiça” chega em Águas de Lindoia com os principais personagens dos quadrinhos agora na telona. O filme mostra Superman, Batman e Mulher Maravilha enfrentando um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e Flash - poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

E os super heróis continuam dando as cartas, desta vez com a Mulher Maravilha sendo a protagonista. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Terminando a programação do mês, o filme “Os Guardiões da Galáxia” continua com a ação na telona. Os guerreiros do filme viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Para mais informações sobre as sessões de cinema, os interessados devem procurar o Departamento de Cultura, que fica na Praça Philomena Pulino Tozzi, s/n. O atendimento é realizado de segunda a sexta, no período das 8h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para contato é o 3824-5758.

 

Serviço

 

Sessões de Cinema

Dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro – 19h30

Local: Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” – Pça Philomena Pulino Tozzi, s/n

Telefone: (19) 3824 5758

 

Dia 10/01

“Trolls” (dublado)

Gênero: Animação

Produção: EUA (2016)

Duração: 93min

Direção: Mike Mitchell e Walt Dohrn

Elenco: Justin Timberlake, Anne Kendrick e Gwen Stefani

Classificação: Livre

 

Dia 17/01

“Liga da Justiça”

Gênero: Ficção

Produção: EUA (2017)

Duração: 120min

Direção: Zack Snyder

Elenco: Bem Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot

Classificação: Livre

 

Dia 24/01

“Mulher Maravilha”

Gênero: Ficção

Produção: EUA (2017)

Duração: 141min

Direção: Patty Jenkins

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen

Classificação: Livre

 

Dia 31/01

“Os Guardiões da Galáxia”

Gênero: Ficção

Produção: EUA (2017)

Duração: 136min

Direção: James Gunn

Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista

Classificação: Livre

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia