Operação tapa-buracos consumiu mais de 300 toneladas de asfalto em 2017

Obras - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018


Operação tapa-buracos consumiu mais de 300 toneladas de asfalto em 2017

Um balanço parcial da Secretaria de Trânsito apontou que foram necessários mais de 300 toneladas de massa asfáltica para minimizar os problemas de buracos em vias públicas em Águas de Lindoia em 2017. O serviço chegou a quase todos os bairros da cidade e continua a ser executado devido aos reflexos do período chuvoso, que aumenta a demanda por manutenções.

“A situação que encontramos em muitos bairros era caótica e não havia caixa para resolver o problema logo nos primeiros dias”, recorda o secretário. Segundo o detalhamento dos serviços, os bairros mais críticos eram o Jardim Maciel, Vila Assumpção, Parque das Fontes, Jardim Meridien e Vale das Águas. “Já realizamos manutenções na grande maioria dos bairros. Restam poucos trechos e devemos melhorar as condições de tráfego nas ruas que ainda não passaram por manutenção em breve”, afirma o secretário.

Para isso, o próprio secretário têm visitado os bairros da cidade. As próximas localidades que deverão receber o serviço são os bairros dos Moreiras e do Barreiro. A população pode solicitar o serviço ligando para a Secretaria de Trânsito (telefone 3824 0000) e informando o local que necessita de reparos.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia