Casas Populares recebem Ação Social no Bairro no dia 4 de março

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018


Casas Populares recebem Ação Social no Bairro no dia 4 de março

No domingo, dia 4 de março, as Casas Populares recebem o projeto Ação Social no Bairro. O evento será realizado na Escola Municipal Luiz Barbosa, das 9h às 13h, com diversos serviços gratuitos para os moradores. Desde o ano passado o projeto já atendeu mais de 800 pessoas em vários bairros de Águas de Lindoia.

A Ação Social no Bairro oferece gratuitamente para a população cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, doação de roupas usadas em bom estado e atividades de recreação. Além disso, o local também contará com o serviço de emissão de carteira de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente.

A partir deste ano, o projeto passou a contar com um posto de informações sobre o Bolsa Família e demais programas sociais, com servidores para tirar as dúvidas dos moradores do bairro. E ainda, com dentistas para a realização de avaliação de saúde bucal.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral do Idoso e demais voluntários.

Voluntários- Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 38242092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social no Bairro – Casas Populares

Data: 04/03/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Escola Municipal Luiz Barbosa

Entrada: Gratuita

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia