Prefeitura abre inscrições para segundo festival de teatro de Águas de Lindoia

Cultura - Terça-feira, 12 de Março de 2019


Prefeitura abre inscrições para segundo festival de teatro de Águas de Lindoia

Baixe o Regulamento clicando aqui.

 

A prefeitura de Águas de Lindoia, por meio do Departamento de Cultura, abriu nesta semana as inscrições para o 2º Festival de Teatro de Águas de Lindoia (Talfest) – Edição “Cenas Longas”. As companhias e atores interessados em participar têm até o dia 14 de junho para baixar o regulamento e a ficha no site da prefeitura e protocolar a inscrição, que é gratuita. Serão oferecidas premiações em 12 categorias, entre elas melhor ator, melhor atriz e melhor diretor.

As cenas deverão ser produzidas a partir de textos de autores consagrados; de autores não consagrados desde que o texto seja apresentado no ato da inscrição; de autor da literatura mundial (adaptada, sem resumo da obra); e por colagens.

As apresentações estão previstas para acontecer entre os dias 18 a 28 de julho, de acordo com o volume de inscrições, no Centro Umuarama, sempre a partir das 20h, com sessões abertas ao público.

“O primeiro festival com cenas curtas que realizamos no ano passado foi um sucesso e agora queremos trabalhar com as cenas longas. Temos a certeza de que o festival deste ano também será positivo”, afirmou o diretor de cultura do município.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio do e-mail cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br. O regulamento pode ser encontrado no site da prefeitura ou solicitado pelo correio eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3824 5758.

 

Serviço

 

2º Festival de Teatro de Águas de Lindoia – Edição Cenas Longas

Data: de 18 a 28 de julho, 20h

Local: Centro Umuarama – Av. das Nações Unidas, 1190 – Centro

Entrada Franca

 

Inscrições: de 12 de março a 14 de junho de 2019

Custo: Gratuita

Regulamento no site www.aguasdelindoia.sp.gov.br ou pelo e-mail cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia


Estado de São Paulo