Casas Populares recebe Ação Social no Bairro no dia 24

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Março de 2019


Casas Populares recebe Ação Social no Bairro no dia 24

No domingo, 24 de março, as Casas Populares, em Águas de Lindóia, recebem o projeto Ação Social no Bairro. O evento acontece na Escola Municipal Luis Barbosa, das 9h às 12h.  No local, os moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. 

Os moradores do bairro também contarão com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento. No local também serão doadas roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

 

Serviço:

 

Ação Social no Bairro – Casas Populares

Data: 24/03/2019

Horário: das 9h às 12h

Local: Escola Municipal Luis Barbosa

Entrada: Gratuita

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia