Curso de Jardineiro está com inscrições abertas

Assistência Social - Quarta-feira, 29 de Maio de 2019


Curso de Jardineiro está com inscrições abertas

Interessados em jardinagem terão a oportunidade de realizar um curso gratuito de Jardineiro em Águas de Lindóia. O treinamento será promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por meio do Sindicato Rural de Serra Negra, em parceria com o CRAS de Águas de Lindóia. Serão oferecidas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições podem ser feitas no CRAS e no Fundo Social de Solidariedade. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter condições físicas e mentais para exercer a atividade e ter cursado no mínimo a 4ª série do primeiro grau. O curso é gratuito e as aulas acontecem das 8h às 17h. Os participantes receberão material didático (apostila), material para realização do curso, refeição e certificado.

As aulas acontecerão numa propriedade rural localizada no Bairro do Brejal. Na primeira etapa do curso que acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de junho, os alunos aprenderão a fazer a instalação do jardim com flores e plantas ornamentais de forma eficiente. Já na segunda etapa, com aulas nos dias 6, 7, 13 e 14 de julho, os alunos vão aprender a fazer a reforma, manutenção e condução do jardim.

Serviço:

Curso de Jardineiro – Implantação de jardim

Data: 8,9, 15 e 16/06

 

Curso de Jardineiro – Condução, manutenção e reforma

Data: 6,7,13 e 14/07

 

Inscrições:

 

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Amazonas, nº 113 – Centro

Telefone: 19-38242092

 

CRAS

Rua Gregório Franco de Souza - Casas Populares

Telefone: 19-38245208

 

Documentos necessários: RG e CPF ou carteira de habilitação (documento com foto)

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia